O carinho que Neymar recebeu da torcida paraense ao longo da semana em Belém mostrou aquilo que a capital do Pará reservava para o camisa 10 da seleção, uma marca histórica.
Depois de desperdiçar uma cobrança de penalidade máxima, o menino Ney fez a noite desta sexta-feira (8), como “noite histórica”, ao marcar dois gols e se tornar o maior goleador da Seleção Brasileira, superando assim a marca de Pelé. Agora, são 79 gols contra 77 do "Rei do Futebol".
Na primeira etapa, o camisa 10 apanhou, algo nada normal na Seleção e teve a chance de marcar um golaço, mas o melhor veio no segundo tempo, com um gol de jogada rápida, uma característica do jogador e também do técnico Fernando Diniz.
Jogando em Belém, Neymar tem cinco gols em três jogos, nada mal para o novo artilheiro do Brasil de todos os tempos, um gás a mais para buscar o hexacampeonato na Copa de 2026. A “noite histórica”, que Neymar falou ao DOL na última quinta-feira (7), véspera do jogo veio e com ela, um pouco de gratidão e emoção do menino Ney a Belém e ao povo paraense.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar