Nesta quarta-feira (20), Goiás e Flamengo se enfrentam na Serrinha, em Goiânia, em um jogo que pode ter grandes repercussões no Campeonato Brasileiro. A partida, que começa às 19h, faz parte da 24ª rodada da competição.
O Goiás, que foi derrotado pelo Palmeiras na última rodada, busca se recuperar após perder uma invencibilidade de oito jogos na Série A. Atualmente, o Esmeraldino ocupa a 16ª posição, com 25 pontos, sendo o primeiro time fora da zona de rebaixamento. O técnico Armando Evangelista terá mais opções à disposição e espera que a equipe retome o caminho das vitórias.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Flamengo não deve demitir Braz após briga em shopping
- CBF suspende árbitros após pênalti não marcado para o Grêmio
- 'Vara de marmelo' de Luxa está sob pressão no Corinthians
Por outro lado, o Flamengo atravessa um momento delicado, vindo de duas derrotas consecutivas, uma para o São Paulo no jogo de ida da decisão da Copa do Brasil e outra para o Athletico-PR no Brasileirão. Para piorar o ambiente, o vice de futebol Marcos Braz se envolveu em um episódio de agressão a um torcedor, em um shopping do Rio, na última terça-feira (19).
O Rubro-Negro está com 39 pontos e ainda briga pelas primeiras posições, mas um novo tropeço pode tirá-lo até mesmo do G-6. Jorge Sampaoli, treinador do Flamengo, está sob pressão e precisa da vitória para aliviar a pressão antes do segundo jogo decisivo da Copa do Brasil, que ocorre no domingo.
ESCALAÇÕES
Goiás: O treinador Armando Evangelista promoverá o retorno de Maguinho, Lucas Halter e Guilherme Marques, que estavam suspensos na última rodada. Bruno Santos, Sidimar e Raphael Guzzo, expulso na última partida, deixarão o time.
Provável escalação: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Hugo; Willian Oliveira, Morelli e Guilherme Marques; Allano, João Magno e Anderson Oliveira.
Flamengo: Diferentemente do São Paulo, que poupará titulares para o segundo jogo da final da Copa do Brasil, Sampaoli relacionou os jogadores disponíveis. Entretanto, com nove desfalques, a equipe terá muitas mudanças. Matheuzinho, David Luiz, Thiago Maia e Everton Ribeiro devem entrar nas vagas de Wesley, Léo Pereira, Pulgar e Gabigol.
Provável escalação: Matheus Cunha, Matheuzinho, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Victor Hugo, Gerson e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Pedro.
ARBITRAGEM:
- Árbitro: Raphael Claus (SP / Fifa)
- Assistente 1: Neuza Inês Back (SP / Fifa)
- Assistente 2: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP)
- Árbitro de Vídeo (VAR): Rodrigo D'Alonso Ferreira (SC)
Onde assistir: canal Premiere.
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar