Os ingressos para os torcedores do Palmeiras na partida contra o Boca Juniors, válida pelo jogo de ida da semifinal da Copa Libertadores e que acontecerá na La Bombonera, estão esgotados. De acordo com informações obtidas pela reportagem do UOL, todos os ingressos disponibilizados pelo clube argentino para os palmeirenses foram vendidos em questão de segundos, totalizando cerca de dois mil ingressos.
A demanda pelos ingressos superou em muito a oferta disponível, o que resultou na frustração de alguns palmeirenses que já haviam comprado passagens para a Argentina, mas não conseguiram adquirir as entradas para o jogo.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Palmeiras: Abel e elenco 'abraçam' Breno Lopes após polêmica
- Palmeiras vence Goiás no fim e segue caçada ao Botafogo
- Qual é a pena para torcedor que invade campo no Brasil?
A prioridade na compra dos ingressos foi dada aos sócios Avanti, e a venda foi realizada com base na pontuação do rating de cada associado, que é classificado de zero a cinco estrelas.
Por determinação do clube mandante, o acesso à La Bombonera exigirá a apresentação do ingresso juntamente com um documento de identificação para verificação de titularidade. O Boca Juniors promete adotar essa mesma conduta como reciprocidade, considerando que o acesso ao Allianz Parque ocorre por meio de biometria facial, inclusive no setor visitante.
Após a compra dos ingressos online, os sócios-torcedores deverão retirar os bilhetes físicos nas bilheterias do Portão B do Allianz Parque, em São Paulo, entre os dias 21 e 23 de setembro, das 10h às 17h. Será obrigatória a apresentação do comprovante impresso gerado no momento da compra e recebido por e-mail; prints ou fotos do comprovante não serão aceitos.
O jogo de ida da semifinal da Copa Libertadores entre Boca Juniors e Palmeiras está marcado para o dia 28 de setembro, às 21h30 (horário de Brasília), na La Bombonera. A partida de volta será realizada em 5 de outubro, no Allianz Parque, no mesmo horário.
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar