O técnico do Vasco, Ramón Díaz, lamentou a goleada de 4 a 1 sofrida para o Santos, neste domingo (1º), pelo Brasileirão. Mas preferiu sublinhar os resultados recentes do time, que até saiu da zona do rebaixamento.
"Foi uma situação muito desafortunada para nós o pênalti. Porque abriu a partida e tivemos que nos arriscar mais no ataque. Mas eu me sinto orgulhoso do time, do grupo, de tudo o que estamos fazendo, porque nos últimos quatro jogos ganhamos três e perdemos um. Ninguém diria que ganharíamos as partidas que ganhamos. Isso é uma luta constante até o final. Vamos seguir até o final. Falta muito tempo. Vamos ter que corrigir erros que cometemos e não podemos cometer", afirmou o argentino.
Quer mais informações do Gigante da Colina? Acesse nosso canal no WhatsApp
Entrada de Payet no segundo tempo
- "Eu pensei que seria um jogo mais de posse. Lamentavelmente, depois da expulsão de Medel, tivemos que mudar, a equipe se desordenou. Uma desordem tática. E depois, ficou mais difícil. São situações que no futuro não podemos passar para sermos competitivos até o final".
Desorganização
- "O time sofreu um pênalti em uma situação fácil. Não foi em uma ocasião em que te superam. É mais difícil recompor tudo. Mas é parte do futebol. Nessa instância, cada ponto que se disputa é importante. Vamos corrigir os erros. Estamos tristes por termos perdido, mas ganhamos três dos últimos quatro jogos".
Recado para a torcida
- "A mensagem é muito clara da minha parte e dos jogadores. Estamos fazendo muito esforço e trabalhando muito para sair dessa situação. Com o apoio da torcida, no nosso estádio, vamos lutar. Agradeço a todos que nos acompanham".
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar