Neymar, pela primeira vez, comentou sobre o assalto ocorrido na casa da influenciadora Bruna Biancardi em Cotia, São Paulo, na última terça-feira (7).
Criminosos invadiram a residência, mantiveram os pais da influenciadora como reféns e roubaram joias e objetos valiosos, estimados entre R$ 500 mil e R$ 600 mil, como revelado pela delegada Mônica Gamboa ao Estadão.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Vizinho planejou assalto à casa da ex-namorada de Neymar
- Bandidos invadem casa atrás da filha e ex-namorada de Neymar
- Irmã revela estado de Bruna Biancardi:”Não consegue dormir”
Em um story publicado em sua conta no Instagram, o atleta expressou sua consternação diante da invasão à residência da ex-namorada e mãe da sua filha recém-nascida Mavie, além de outra notícia trágica recente.
Quer saber mais notícias de esportes? Acesse nosso canal no WhatsApp.
"Dia triste, com duas notícias muito ruins", escreveu Neymar. Ele iniciou lamentando o ataque sofrido pelos pais de Bruna, mas agradeceu por estarem todos bem. Em seguida, prestou suas condolências à família de Luana Andrade, ex-participante do programa Power Couple Brasil, que faleceu aos 29 anos devido a complicações de uma lipoaspiração. "Meus sentimentos a toda a família, que Deus receba Luana de braços abertos", finalizou.
A polícia suspeita que três homens estavam envolvidos no crime, e dois deles já foram identificados. Eduardo Seganfredo Vasconcelos, de 19 anos, morador do condomínio, foi detido e indiciado, enquanto os outros dois suspeitos permanecem foragidos.
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar