plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
"EM CIMA DA HORA"

Mundial: Diniz enfrenta dilema para definir o Fluminense

Técnico Fernando Diniz avalia opções após vitória sobre o Coritiba, mas mantém mistério sobre relacionados para o Mundial de Clubes da FIFA. Fluminense visa encerrar bem o Brasileirão antes da competição internacional.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Mundial: Diniz enfrenta dilema para definir o Fluminense camera Cheio de dúvidas, Fernando Diniz ainda não definiu a lista com os 23 jogadores que disputarão o Mundial de Clubes. | Maílson Santana/Fluminense FC

O Fluminense, que já conquistou a Libertadores, não relaxa no Campeonato Brasileiro e segue buscando vitórias. No último sábado (25), o time venceu o Coritiba por 2 a 1 no Maracanã, em uma partida que serviu de teste para o técnico Fernando Diniz. Ele ainda precisa definir a lista com os 23 jogadores que irão disputar o Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro.

Enquando isso, o comandante tricolor aproveitou o jogo contra o Coritiba para dar oportunidade a alguns atletas que não vinham atuando com frequência, como Daniel, Isaac, Giovanni e Lelê.

CONTEÚDO RELACIONADO:

"Eles jogaram não por conta disso (do Mundial), jogaram porque eu achei que era momento de dar minutagem para eles. A lista para o Mundial vamos decidir em cima da hora, porque vai ser difícil escolher", declarou o treinador.

Quer saber mais notícias de Esportes? Acesse nosso canal no WhatsApp.

Diniz admitiu que tem muitas dúvidas sobre quem levar para o Mundial: "Confesso que eu tenho bastante dúvida. Não gostaria de ter que escolher. Se fossem 26 jogadores, como na Fifa, para a Copa do Mundo, seria muito melhor para nós. Uma hora a gente vai ter que decidir, mas vou tomar a decisão bem perto da data-limite", continuou.

FOCADO NO BRASILEIRÃO

O Fluminense ainda tem mais três partidas no Brasileirão antes do Mundial de Clubes. O objetivo do clube é manter o foco no torneio nacional.

"A gente tem um planejamento, uma ideia, mas eu não vou antecipar. Depois na frente a gente muda, se acontece alguma coisa no meio do caminho, vocês vão acabar cobrando. Estamos pensando no melhor para o Fluminense terminar bem o Campeonato e também, talvez até principalmente, a melhor estratégia para chegar bem ao Mundial", disse o técnico.

Fernando Diniz ressaltou a importância da reta final do Brasileirão, deixando claro que a meta nas três últimas rodadas da Serie A é sempre entrar em campo com a melhor escalação possível.

"A gente vai procurar levar o Campeonato extremamente a sério. Sabemos que tem muita coisa em jogo, principalmente rebaixamento, título, vaga de Libertadores. Independentemente disso, entraremos em todas as partidas com o melhor que a gente tiver, com o pensamento de se entregar ao máximo para conseguir bons resultados. Temos que pensar no Fluminense e o Mundial agora é o nosso objetivo principal nesta temporada".

VEJA MAIS:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias