A rivalidade entre Vasco e Santos atingiu um novo patamar quando os atacantes Pablo Vegetti e Rossi, do Vasco, provocaram Yeferson Soteldo após a vitória sobre o RB Bragantino, resultado que livrou o Cruz-Maltino do rebaixamento e contribuiu para enviar o Santos para a Série B.
Os jogadores vascaínos subiram na bola, recriando o gesto polêmico de Soteldo na partida entre as equipes, na 25ª rodada do Brasileirão.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Vídeos: torcida do Santos briga, incendeia ônibus e carros
- Inédito! Santos perde e acaba rebaixado para a Série B
- Alviverde imponente! Palmeiras é campeão brasileiro 2023
Na ocasião, Soteldo ficou em cima da bola em um lance de ataque do Santos, gesto que foi interpretado como provocação e desrespeito ao Vasco, adversário naquele dia. Apesar da vitória santista por 4 a 1 no confronto direto na luta contra o rebaixamento, o Peixe acabou sendo rebaixado no final do campeonato.
Quer saber mais notícias do futebol brasileiro? Acesse nosso canal no WhatsApp.
O centroavante Pablo Vegetti foi o primeiro a imitar o gesto de Soteldo, provocando o venezuelano após o apito final em São Januário.
Em seguida, o atacante Rossi também aderiu à provocação, publicando uma imagem do gesto em suas redes sociais com a legenda "Isso aqui é Clube de Regatas Vasco da Gama, muito respeito!", marcando os perfis do clube e de uma torcida organizada.
Isso aqui é CLUBE DE REGATAS VASCO DA GAMA, muito respeito! 💢❤️ @VascodaGama @forcajovem70 pic.twitter.com/rUyg5O24xd
— Rossi (@RossiAtacante) December 7, 2023
Depois de Vegetti, Rossi, do Vasco, também subiu na bola para provocar Soteldo, do Santos.
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) December 7, 2023
🎥 Reprodução pic.twitter.com/tZiGKOfeMb
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar