Em meio ao Mundial de Clubes da Fifa, o Fluminense também está de olho no mercado e pode perder um de seus destaques na temporada 2023.
O meia John Arias celebrou o fato de disputar o primeiro Mundial de Clubes na carreira com a camisa do Fluminense, mas indicou que a permanência no clube para a próxima temporada pode estar em xeque.
Arias concedeu coletiva no treino do time tricolor nesta sexta-feira (15), em Jeddah, na Arábia Saudita, e foi questionado sobre mercado e permanência nas Laranjeiras.
CONTEÚDO RELACIONADO
- L de Lenda! German Cano entra para a história do Fluminense
- O que espera pelo Fluminense no Mundial de Clubes 2023? Veja
- Fluminense divulga lista de atletas para o Mundial de Clubes
O colombiano se disse feliz no Fluminense, mas salientou que "futebol é um esporte que muda muito". O jogador tem contrato até 2026 o vínculo foi renovado em janeiro.
"Tenho contrato aqui até 2026, mas estamos próximo de uma janela. O futebol é um esporte que muda muito. Estou, claramente, feliz no Fluminense, mas não gosto de prometer coisas. Tenho contrato e acho que não seria respeitoso falar outra coisa. Só Deus sabe o que vai acontecer na frente. Estou feliz aqui, e vou tentar desfrutar o máximo possível deste Mundial, do dia a dia", disse.
Arias chegou ao Fluminense em 2021. Após os primeiros meses com oscilação, conseguiu engrenar, ganhou espaço no time e caiu nas graças da torcida.
Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
O jogador foi alvo de sondagem do Zenit, da Rússia, recentemente. O assunto, na ocasião, não ganhou novos capítulos devido à reta final da Libertadores
Desde o ano passado, destacou-se em dupla com o atacante argentino Cano. Pelo Tricolor, são 142 jogos, com 28 gols, segundo o "Fluzao.info"
A estreia do Fluminense no Mundial de Clubes será na segunda-feira (18). A equipe de Fernando Diniz vai enfrentar o vencedor do duelo entre Al-Ahly, do Egito, e Al-Ittihad, da Arábia Saudita.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar