O atacante Gabigol, que tem contrato com o Flamengo até o final de 2024, recentemente foi alvo de interesse do Corinthians, mas as negociações não avançaram. As conversas por renovação com o clube carioca estão atualmente estacionadas, enquanto o atacante enfrenta um período como reserva sob o comando de Tite.
Nos últimos dias, novas especulações sobre uma possível transferência do camisa 10 rubro-negro ganharam força na web. Dessa vez, o clube envolvido seria o Grêmio. Por essa razão, o vice de futebol do clube, Antônio Brum, aproveitou uma entrevista concedida após a vitória por 4 a 1 sobre o São José, pelo Campeonato Gaúcho, para esclarecer o "interesse gremista" em contar com Gabigol.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Vasco vence o Madureira e vira líder do Campeonato Carioca
- Fluminense bate Audax e cola na liderança do Cariocão
- Cuiabá repudia declaração de Mano Menezes: "preconceito"
De forma direta, o dirigente afirmou que o Grêmio não trabalha com a possibilidade de tentar o atacante rubro-negro. Em suas palavras: "Sobre Gabigol, não tem absolutamente nada. Não foi para ele que o (técnico) Renato (Gaúcho) ligou e ele nunca foi cogitado aqui no Grêmio."
Quer saber mais notícias do mercado da bola? Acesse nosso canal no WhatsApp.
Apesar da negativa em relação a Gabigol, Brum admitiu a necessidade de reforçar a linha de frente da equipe e fez uma promessa aos torcedores: "O Grêmio está trabalhando para anunciar o quanto antes as contratações (para o ataque). Queremos fazer os movimentos certos."
Ao ser questionado novamente sobre a possibilidade de contar com Gabriel Barbosa, o dirigente foi ainda mais enfático: "Sendo bem sincero, não vou mentir... Gabigol nunca foi procurado nem cogitado para ser o centroavante em 2024. É basicamente isso."
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar