plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

Popó nocauteia Bambam e diz: "me respeita, frouxo"

Acelino Popó Freitas e Kleber Bambam se enfrentaram pelo Fight Music Show 4. A luta terminou no primeiro round, com apenas 36 segundos.

Imagem ilustrativa da notícia Popó nocauteia Bambam e diz: "me respeita, frouxo" camera Popó nocauteia Bambam com apenas 36 segundos de luta. | Divulgação/Mariana Lima/Fight Music Show 4

O clima estava tenso antes da luta entre Acelino Popó Freitas, quatro vezes campeão mundial de boxe, e nocauteou Kleber Bambam, que aconteceu na madrugada deste domingo (25), pelo Fight Music Show 4. O evento aconteceu em São Paulo (SP).

Após várias provocações, o boxeador Popó não deu chances para Kleber Bambam e encerrou a luta na com um nocaute em apenas 36 segundos do primeiro round.

CONTEÚDO RELACIONADO

Já Popó não se deixou levar e entrou com uma postura mais séria, não deu bola para Bambam e exibiu os seus cinturões que conquistou durante a sua carreira no boxe.

Luta

No início do primeiro round, Bambam partiu para cima mas sofreu logo no começo de sua luta. Com experiência, Popó acertou e derrubou o seu adversário no primeiro soco e manteve uma sequência de golpes.

Com a série de socos de Popó, Bambam só se defendeu e deu as costas para o boxeador.

Popó não deu trégua e partiu para o ataque desferindo socos na cabeça e na cintura de Bambam, que caído no ringue não teve condições de prosseguir a luta. A luta foi encerrada por nocaute no primeiro round.

Depois da vitória, Popó comemorou no ringue. "Deus escreve certo pelas linhas certas. Quatro dias atrás fez 24 anos que lutei aqui. Digo com toda humildade, com todo respeito ao Bambam, ele foi o responsável por essa casa estar cheia hoje. O que ele me provocou, ele me provocou demais. Tem que dar o mérito para ele. Ele foi o cara que fez todo o marketing, eu era a âncora ali só pra derrubar ele", disse o ex-campeão.

Quer saber mais notícias do Esporte? Acesse nosso canal no WhatsApp.

Ele completou falando: "Não sou seu amigo e nem quero ser seu amigo, você me desrespeitou muito. Você desrespeitou o boxe, o meu esporte. Me respeita, respeita minha família. Tenha certeza que essas porradas que você tomou aqui, me deu até as costas de tão frouxo que você é. Queria que você trocasse comigo. Você falou que era um foguete, foi um foguete frouxo, que voltou de ré".

Veja como foi a luta

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias