plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
DESESPERADO

Lanterna, Corinthians encara Ponte Preta precisando vencer

Em duelo decisivo, o Corinthians enfrenta a Ponte Preta na Neo Química Arena em busca de ascensão na tabela do Grupo C do Campeonato Paulista; a Macaca tenta surpreender mais um grande da capital.

Imagem ilustrativa da notícia Lanterna, Corinthians encara Ponte Preta precisando vencer camera Corinthians e Ponte Preta voltam a se enfrentar após quase dois anos. | Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

Neste domingo (25), Corinthians e Ponte Preta terão pela frente um confronto decisivo na décima rodada do Paulistão 2024. A Neo Química Arena, em São Paulo, será o palco do embate, marcado para as 20h, no qual ambas as equipes buscam uma vitória crucial para suas ambições na competição.

O Corinthians, atualmente na última posição do Grupo C, busca manter o bom momento após a chegada do técnico António Oliveira, enquanto a Ponte Preta, que ocupa a terceira posição do Grupo B, quer manter acesas as chances de classificação à fase de mata-mata do Campeonato Paulista.

CONTEÚDO RELACIONADO

O Timão, com 10 pontos, vem de uma sequência positiva, conquistando vitórias consecutivas contra Portuguesa e Botafogo-SP, além de um empate com o Palmeiras. A equipe do técnico António Oliveira busca manter o momento positivo e buscar uma ascensão na tabela.

Quer saber mais notícias dos campeonatos estaduais? Acesse nosso canal no WhatsApp.

Já a Ponte Preta, com 13 pontos, busca reafirmar sua posição na parte superior do Grupo B. Nos últimos três jogos, a Macaca venceu o São Paulo, sofreu uma derrota para o Bragantino e empatou com o Ituano. O técnico João Brigatti espera contar com a boa fase da equipe para garantir mais três pontos fora de casa.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Corinthians: Cássio (Carlos Miguel); Fagner, Félix Torres, Gustavo Henrique e Hugo (Caetano); Raniele, Maycon e Rodrigo Garro; Wesley, Pedro Henrique e Romero. Técnico: António Oliveira.

Ponte Preta: Pedro Rocha; Luís Haquin, Castro e Nilson Júnior (Mateus Silva); Igor Inocêncio, Ramon Carvalho, Léo Naldi, Elvis e Gabriel Risso; Iago Dias e Jeh. Técnico: João Brigatti.

ONDE ASSISTIR:

A transmissão ao vivo da partida será realizada pela TNT na TV fechada e pelo streaming HBO Max.

VEJA MAIS:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias