plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
EM PLENO GRE-NAL

Jornalista denuncia assédio sexual por mascote do Inter

Repórter Gisele Kumpel registra Boletim de Ocorrência e denuncia incidente durante clássico Gre-Nal, prometendo levar o caso até o fim para evitar que outras mulheres passem por situações similares.

Imagem ilustrativa da notícia Jornalista denuncia assédio sexual por mascote do Inter camera Gisele Kumpel acusa o mascote do Internacional de impotunação sexual durante o Gre-Nal do último domingo (25), no Beira-RIo. | Divulgação/Canal Monumental/Internacional

Em meio à paixão e fervor que envolvem os estádios de futebol no Brasil, uma sombra persistente paira sobre a experiência de muitas torcedoras e mulheres jornalistas: a triste realidade da importunação sexual. Nos últimos anos, diversos movimentos da sociedade civil, como o coletivo "Dibradoras" e campanhas institucionais como a realizada pelo Governo do Estado do Pará no combate ao assédio durante as partidas do Campeonato Paraense têm tentado combater esse comportamento repugnante.

No último domingo (25), após o Gre-Nal - clássico entre Grêmio e Internacional pelo Gauchão -, a repórter Gisele Kumpel, do "Canal Monumental", revelou ter sido vítima de importunação sexual pelo mascote do Internacional durante a partida disputada no Beira-Rio. A jornalista procurou a Polícia Civil e abriu um Boletim de Ocorrência denunciando o incidente.

CONTEÚDO RELACIONADO

"Lamentavelmente, o Gre-Nal terminou com um B.O para mim. Importunação sexual pelo mascote do Internacional. Mais um dia em que uma mulher querendo fazer seu trabalho no futebol sofre com alguns idiotas que são criminosos. Vou até o fim para que mais nenhuma mulher passe por isso", escreveu a repórter.

Quer saber mais notícias de esportes? Acesse nosso canal no WhatsApp.

"Está tudo bem. Tirando o pavor, tremedeira, choradeira e incredulidade do momento, fiz o que poderia fazer, já que eliminar o fato é impossível. Agradeço a preocupação", completou a jornalista, horas depois de registrar o Boletim de Ocorrência.

VEJA MAIS:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias