plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VEJA ONDE ASSISTIR

Botafogo encara o Aurora em decisão pela Pré-Libertadores

Após empate na Bolívia e a demissão de Tiago Nunes, Fábio Matias assume interinamente em busca da vaga na próxima fase do torneio continental.

Imagem ilustrativa da notícia Botafogo encara o Aurora em decisão pela Pré-Libertadores camera O Botafogo decide seu futuro na Libertadores 2024 na noite desta quarta-feira (28), no Nilton Santos. | Vitor Silva/Botafogo FR

O Botafogo enfrenta o Aurora (Bolívia) nesta quarta-feira (28) às 21h30 (horário de Brasília) no estádio Nilton Santos, em uma partida que definirá o classificado para a 3ª fase prévia da Copa Libertadores da América, popularmente conhecida como Pré-Libertadores.

Após o empate por 1 a 1 na partida de ida, o Alvinegro carioca passou por mudanças significativas, incluindo a demissão do técnico Tiago Nunes.

CONTEÚDO RELACIONADO

Sem Nunes no comando, o Botafogo será liderado nesta quarta pelo auxiliar técnico fixo, Fábio Matias, que recentemente dirigiu a equipe na vitória por 2 a 0 sobre o Audax, pela Taça Guanabara do Campeonato Carioca.

Quer saber mais notícias da Libertadores? Acesse nosso canal no WhatsApp.

Em entrevista coletiva, Matias destacou a importância do apoio da torcida no confronto decisivo com o Aurora, enfatizando a necessidade de um estádio cheio para impulsionar a equipe: "O ideal é que tenhamos [a presença do] torcedor, estádio cheio. Que nos sintamos em casa. É isso que precisamos na quarta-feira, ter a capacidade esgotada. É isso que faz a diferença".

Caso o Botafogo avance, enfrentará o Bragantino na próxima etapa da competição, sendo que o Massa Bruta assegurou sua vaga após eliminar o Águilas Doradas (Colômbia). A Rádio Nacional transmitirá o confronto ao vivo, proporcionando aos torcedores a emoção do jogo decisivo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Botafogo: Gatito Fernández; Damián Suárez, Lucas Halter, Barboza e Hugo; Marlon Freitas, Danilo e Eduardo; Júnior Santos, Savarino e Tiquinho Soares. Técnico: Fábio Matias (interino).

Aurora: Akologo, Michelli, Luis Barboza, Amarilla; Ballivián, Didí Torrico, Alaníz, Dario Torrico, Jair Torrico; Reinoso e Matías Silvero. Técnico: Mauricio Soria.

ONDE ASSISTIR

Os torcedores podem acompanhar o confronto entre Botafogo x Aurora através das transmissões ao vivo da ESPN (TV por assinatura), GE (internet), Globoplay e Star+ (streaming).

VEJA MAIS:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias