Após a vitória sobre a Inglaterra dentro do estádio de Wembley, a Seleção Brasileira vai em busca de mais uma vitória contra outra força do futebol europeu.
O Brasil entra em campo, nesta terça-feira (26), para enfrentar a Espanha, em jogo programado para o Estádio Santiago Bernabeu, em Madrid. O duelo vale mais que o caráter esportivo e sim a luta contra o racismo tendo como destaque o atacante Vinicius Junior.
Sem muitos segredos, a seleção vai manter a mesma base que venceu a Inglaterra, no último sábado (23). O jovem atacante Endrick poderá entrar no decorrer do jogo.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Espanha X Brasil: saiba tudo sobre o amistoso
- Racismo vira tensão entre Espanha X Brasil
- Vini Jr chora ao falar de racismo
Já a Espanha vive em um clima tenso: depois de estar invicta por oito jogos acabou perdendo para a Colômbia, na última sexta-feira (22). A Fúria vai para cima do Brasil para reconquistar a confiança da torcida antes da Eurocopa.
Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
A partida está no segundo tempo e o placar é de 2 a 2. Os gols da Espanha foram marcados pelos atacantes Rodrigo e Elmo. Rodrigo e Endrick marcaram para a seleção brasileira.
Rodrigo bateu o pênalti e abriu o placar aos 12 minutos. Aos 35, a Espanha ampliou o placar com Elmo fazendo um belo gol após dribles dentro da área brasileira.
Dois minutos depois, o Brasil descontou num presente do goleiro espanhol, o atacante Rodrigo tocou por cobertura e diminuiu o placar.
No inicio do segundo tempo, Endrick aproveitou rebote de escanteio para deixar tudo igual no Santiago Bernabeu.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar