Após 400 dias afastado do elenco principal do Botafogo devido a uma lesão no joelho esquerdo, o volante Patrick de Paula não segurou a emoção ao retornar aos gramados em uma partida que rendeu a conquista da Taça Rio para o Botafogo, em uma vitória por 2 a 0 contra o Boavista.
Recuperado, Patrick foi reverenciado pela torcida no Engenhão e não conteve as lágrimas ao entrar em campo durante o segundo tempo do jogo.
CONTEÚDO RELACIONADO
Paraense Sócrates é homenageado na Vila Olímpica em Paris
Contrato impede Corinthians de citar prejuízos em Arena
Fake: revista Quem diz que não pagou fiança de Dani Alves
A lesão ocorreu em fevereiro de 2023, durante uma partida contra o Flamengo, e exigiu cirurgia após exames médicos confirmarem a gravidade do problema.
Quer saber mais notícias do futebol brasileiro? Acesse nosso canal no WhatsApp.
A volta do jogador é um momento marcante não só para ele, mas também para a torcida alvinegra, que o recebeu com grande emoção e apoio durante sua recuperação.
A emoção de quem lutou demais pra voltar a campo e hoje foi abraçado pela torcida alvinegra. Vamos juntos por grandes objetivos, PK! 💪🏾🔥 #VamosBOTAFOGO pic.twitter.com/MLKwre5Y0b
— Botafogo F.R. (@Botafogo) March 31, 2024
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar