plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
QUEM VAI PARA A FINAL?

Jogos da semifinal da Copa Verde são adiados

Jogos entre Vila Nova e Cuiabá estão sem datas definidas

Imagem ilustrativa da notícia Jogos da semifinal da Copa Verde são adiados camera Duelo será remarcado por conta de jogos da Sul-Americana e Brasileirão | Roberto Correa / Vila Nova

Remo e Paysandu estão em preparativos para a semifinal da Copa Verde e quem for a decisão vai ter que esperar um pouco para disputar o título.

Isso porque a outra semifinal da Copa Verde 2024 entre Vila Nova X Cuiabá não será realizada nos dias 3 e 10 de abril, como estava no calendário geral de competições da competição regional.

O motivo é que o Dourado irá iniciar, nesta quarta-feira (3), a disputa na Copa Sul-Americana, cuja estreia será diante do Lanus-ARG, em jogo programado para a Arena Pantanal, na capital mato-grossense.

CONTEÚDO RELACIONADO

Os dois jogos diante do Vila seguem indefinidos, uma vez que além da Sul-Americana, o clube irá disputar a 3ª fase da Copa do Brasil 2024 e também o início do Brasileirão Série A, com jogos aos domingos e quartas-feiras.

A campanha do time nas competições poderá determinar datas para a realização das semifinais diante do Vila, que terá somente o Campeonato Brasileiro da Série B.

Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

Enquanto isso, o Re-Pa movimenta a Copa Verde nas próximas semanas e quem vencer ficará de stand-by para a decisão, cujo campeão terá vaga direta na 3ª fase da Copa do Brasil 2025.

E MAIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias