Os campeonatos estaduais estão chegando ao fim. É hora de comemoração e bater no peito pelo orgulho de ver o time campeão. O problema é quando alguns usam a vitória para bater continência com o chapéu dos outros.
A última sexta-feira (12) foi marcada por uma polêmica envolvendo o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e o Botafogo-PB, às vésperas da decisão do Campeonato Paraibano contra o Sousa, no sábado (13), no estádio Almeidão, em João Pessoa.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Ex-zagueiro Lino, ídolo do Atlético-GO, morre aos 39 anos
- Com mão na boca. atletas protestam contra técnico
- Treinadores estrangeiros dominam o Brasileirão 2024
O que era para ser um gesto de apoio se transformou em alvo de memes e discussões nas redes sociais, quando Bolsonaro foi visto vestindo a camisa do Botafogo-PB durante visita à cidade de João Pessoa, capital da Paraíba.
Nas plataformas digitais, não faltaram brincadeiras atribuindo a derrota do Belo ao suposto "pé frio" do ex-presidente.
Durante a comemoração da vitória do Sousa e do título do Campeonato Paraibano, ainda no gramado do Almeidão, o presidente do clube, Aldeone Abrantes, fez uma promessa ousada que gerou repercussão entre os torcedores.
"A minha camisa ele não veste", afirmou Abrantes, aludindo ao gesto de Bolsonaro e provocando alívio entre os sousenses.
Quer saber mais notícias do futebol brasileiro? Acesse nosso canal no WhatsApp.
O episódio, que misturou política e futebol, uma vez que Abrantes é petista, gerou discussões acaloradas entre os torcedores e adicionou um elemento a mais de rivalidade à já acirrada disputa pelo título do Campeonato Paraibano.
ACOMPANHE!
Bolsonaro é Belo! Em João Pessoa, ex-presidente veste camisa do Botafogo-PB, que amanhã decide o Campeonato Paraibano contra o Sousa do petista @aldeoneabrantes. pic.twitter.com/a5D1W34V8y
— Maurílio Júnior (@1mauriliojunior) April 12, 2024
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar