plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
QUASE PRONTO

Goiás está pronto para enfrentar o Paysandu na Curuzu

Time goiano já está em Belém e fará treino antes da partida contra o Paysandu pela Série B 2024

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Goiás está pronto para enfrentar o Paysandu na Curuzu camera Goiás está invicto e quer manter boa fase, mesmo enfrentando o Paysandu dentro da Curuzu | Reprodução / X

Em boa fase e invicto no Campeonato Brasileiro Série B 2024, o Goiás já está em Belém para o duelo contra o Paysandu e não faz o tradicional jogo de “esconde-esconde”.

Já na capital paraense desde a madrugada desta terça-feira (14), o técnico Márcio Zanardi não deve ter problemas para escalar o time Esmeraldino, que enfrenta o Papão da Curuzu, nesta quarta-feira (15), em jogo válido pela 5ª rodada da Segundona.

Sem jogadores lesionados ou suspensos, o Goiás deve ir a campo no esquema 3-4-3 com Tadeu; Lucas Ribeiro, Edson Felipe e David Braz; Diego, Marcão, Rafael Gava e Sander; Wellinton, Thiago Galhardo e Paulo Baya.

CONTEÚDO RELACIONADO

O time goiano fará treinamento logo mais no estádio Evandro Almeida, de propriedade do Clube do Remo antes do confronto perante o Paysandu. O duelo será fundamental para o time que ocupa a vice-liderança da Segundona, com 10 pontos ganhos, em quatro jogos realizados.

Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

Paysandu X Goiás jogam no estádio da Curuzu amanhã às 21h30. A partida terá cobertura do DOL.

E MAIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias