O técnico português Álvaro Pacheco, de 52 anos, está prestes a desembarcar no Rio de Janeiro para assumir o comando do Vasco. Após rescindir contrato nesta quarta-feira (15) com o Vitória de Guimarães, de Portugal, Pacheco já está arrumando suas malas para iniciar uma nova jornada no futebol brasileiro.
Inicialmente, esperava-se que o treinador conduzisse o Vitória de Guimarães em seu próximo confronto contra o Arouca, no sábado (18), pelo Campeonato Português. No entanto, uma reviravolta nas últimas horas levou à rescisão amigável entre as partes, permitindo que Pacheco antecipasse sua mudança para o Brasil.
CONTEÚDO RELACIONADO
- O Brasileirão vai parar? Veja a opinião de cada clube
- São Paulo vira sobre o Flu em jogo com trapalhada e treta
- Técnico se demite no intervalo, médico assume e vence o jogo
Em entrevista coletiva, o presidente do Vitória de Guimarães confirmou a rescisão sem custos, destacando a contribuição de Pacheco para a equipe, que ocupa a 5ª posição na tabela e está prestes a bater o recorde histórico de pontos do clube.
Quer saber mais notícias do futebol brasileiro? Acesse nosso canal no WhatsApp.
Enquanto isso, o Vasco aguarda ansiosamente a chegada do treinador ainda nesta semana. No entanto, é improvável que Pacheco esteja à frente da equipe no confronto contra o Flamengo, no sábado (18), no Maracanã, pela 7ª rodada do Brasileirão, devido à falta de tempo para se familiarizar com o elenco.
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar