O atacante Gabigol passou por momentos opostos na partida contra o Vasco neste domingo (2), quando o Flamengo goleou por 6 a 1. Ao entrar em campo com a camisa 99, foi alvo de xingamentos por parte da torcida rubro-negra. No entanto, ao marcar o último gol da goleada, a reação mudou completamente, e a arquibancada celebrou seu retorno com entusiasmo.
Gabigol entrou em campo aos 34 minutos do segundo tempo, substituindo Pedro, quando o Flamengo já vencia por 5 a 1. Ao entrar em campo e ao cobrar um escanteio próximo à torcida, foi alvo de xingamentos de uma parte dos torcedores no setor Norte do Maracanã. A insatisfação decorre de um episódio recente em que Gabigol apareceu com a camisa do Corinthians, causando descontentamento entre os flamenguistas.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Flamengo atropela Vasco e vence com virada histórica
- Palmeiras vence Criciúma fora de casa em 1º jogo sem Endrick
- Atlético-MG empata com Bahia em BH e cai para 10º na Série A
Apesar das vaias iniciais, a atmosfera mudou drasticamente quando Gabigol marcou o sexto gol do Flamengo. O gol foi comemorado fervorosamente, e a torcida entoou: "O Gabigol voltou! O Gabigol voltou! O Gabigol voltou!"
Quer saber mais notícias do Brasileirão? Acesse nosso canal no WhatsApp.
Após o jogo, Gabigol adotou uma postura positiva e minimizou a polêmica envolvendo a camisa do Corinthians. Ele destacou seu compromisso em ajudar o Flamengo e criticou aqueles que tentam prejudicar sua relação com o clube.
DECLARAÇÕES DE GABIGOL:
- Ponto de vista: "Eu estou muito bem, acho que depende tudo do ponto de vista. Claro que não vou conseguir agradar todos, muitos querem estragar essa relação que a gente tem, eu e o Flamengo, mas é só ir para a parte boa. Meus colegas me ajudam, diretoria me apoia."
- Foco no campo: "Saem muitas inverdades que não posso toda hora sair negando, tenho que focar nos treinos, dar o máximo como sempre fiz, e quando entrar vou dar meu máximo. Seja em 15, 20 minutos ou o jogo inteiro. Aconteceram coisas ruins, mas depende do ponto de vista. Estou aqui para poder voltar a jogar, ajudar e, quando precisar, estar pronto."
- Polêmica com a camisa do Corinthians: "Já falei o que tinha que falar. Usei várias camisas de time, mas nunca do Rio. Me arrependo, errei, foi coisa sem pensar, não teve nenhuma intenção, estava tranquilo na minha casa. Todos sabem do meu amor pelo Flamengo, amo jogar aqui, a torcida, me identifico com o Flamengo, amo morar no Rio e espero ficar aqui por muito tempo."
- Lidar com as críticas: "Está sendo tranquilo, juro. Tem gente que se abate com as críticas, e gente que usa para crescer. Vou dar meu máximo, com apoio dos companheiros, da torcida. Tem muita gente querendo criar algo que não existe na nossa relação. O que posso fazer é treinar, dar meu máximo."
💪9️⃣9️⃣💪❤🖤
— Flamengo (@Flamengo) June 2, 2024
📸 Marcelo Cortes e Paula Reis / CRF#VamosFlamengo #CRF pic.twitter.com/1m4CfBtkec
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar