
Raphael Veiga, um dos principais jogadores do Palmeiras sob o comando de Abel Ferreira, ainda não encontrou seu melhor futebol no Campeonato Brasileiro. Em seis dos sete jogos do Palmeiras na competição, o camisa 23 não marcou gols, não deu assistências e não criou chances claras.
Desde a conquista do Campeonato Paulista, Veiga se destacou apenas na goleada por 5 a 0 sobre o Liverpool-URU pela Libertadores, onde fez dois gols e deu três assistências.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Na Seleção, Endrick recebe o 'trio do bilhão' do Real Madrid
- Endrick revela choro da família com despedida do Palmeiras
- Endrick e mais quatro "brasileiros" se apresentam à Seleção
Veiga destacou a importância de seu trabalho sem bola, mas suas atuações discretas no Brasileirão e na Copa do Brasil têm levantado dúvidas sobre sua titularidade entre os torcedores. A queda de rendimento do meio-campista, aliada à baixa efetividade do Palmeiras, virou uma dor de cabeça extra para Abel Ferreira, que precisa ajustar o ataque sem Endrick.
Quer saber mais notícias da Série A? Acesse nosso canal no WhatsApp.
Contra o Criciúma, Abel apostou em uma formação com quatro meio-campistas e dois atacantes, mas terá sete dias para encontrar a melhor formação antes do próximo jogo contra o Vasco no Allianz Parque. O elenco está de folga e se reapresenta nesta quinta-feira (6).
Apesar de ser o vice-artilheiro do Palmeiras na temporada com nove gols e quatro assistências, Veiga ainda não brilhou no Brasileirão, onde o time é o sétimo colocado com 11 pontos e tem um dos piores ataques da competição.
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar