A violência no futebol brasileiro continua a vitimar pessoas e atinge níveis alarmantes. Durante a final da Copa do Brasil deste domingo (10), torcedores do Atlético-MG jogaram bombas próximo dos jogadores que estavam em campo e machucaram um jornalista.
Após o episódio lamentável, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) deve interditar o estádio do clube em Belo Horizonte, a Arena MRV. Segundo informações da Coluna Paulo Cappelli, do Metrópoles, a decisão deve ser oficializada, em caráter liminar, até esta terça-feira (12).
O clube mineiro deve sofrer uma punição grave por conta da gravidade dos atos. Algumas das opções que deverão ser analisadas são jogar com portões fechados por determinado período de tempo ou ter de recorrer a outro estádio.
Quer mais notícias de esporte? Acesse o nosso canal no WhatsApp
As bombas quase atingiram três jogadores do Flamengo. O goleiro, Rossi, precisou correr para não ser atingido por uma bomba. Gonzalo Plata e Gabigol também estavam próximos de um outro explosivo.
O telejornalista Nuremberg José Maria não teve tanta sorte quanto os jogadores e foi atingido por uma das explosões. Ele teve três dedos quebrados, rompeu o tendão do pé e precisou passar por cirurgia.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar