Considerado um dos maiores celeiros de atletas do futebol mundial, o Brasil reúne, no início de cada ano, jovens promessas em uma competição intensa, marcada por curiosidades e muitos gols. A "Copinha", que está mais para "Copona", vide a quantidade de clubes participantes, está em sua fase final.
Palmeiras, Vasco, Grêmio e Corinthians garantiram, nesta sexta-feira, vaga nas quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A próxima fase será disputada em partidas únicas no sábado (18) e domingo (19), com dois jogos por dia.
Jogos das quartas de final:
Sábado (18/1):
- 20h30: São Paulo x Cruzeiro, em Jaú (Cazé TV)
- 21h30: Criciúma x Ferroviária, em Araraquara (sportv)
Domingo (19/1):
- 16h: Corinthians x Vasco, em Santo André (Cazé TV)
- 21h30: Palmeiras x Grêmio, em Barueri (sportv)
Conteúdo relacionado:
O torneio, que começou com 128 equipes, agora conta com oito times na disputa pelo título. A final será realizada no dia 25 de janeiro, aniversário da cidade de São Paulo.
A competição adota o formato de mata-mata em jogo único desde a segunda fase. Empates no tempo normal levam as decisões para os pênaltis.
Quer mais notícias de esportes? acesse o nosso canal no WhatsApp
Resultados das oitavas de final:
- Palmeiras 4 x 0 Audax: Erick Belé marcou três gols na vitória que garantiu a classificação da equipe.
- Vasco 5 x 3 Flamengo-SP: O Vasco superou uma partida cheia de alternâncias no placar, com André marcando o gol decisivo de voleio.
- Grêmio 2(5) x 2(4) Red Bull Bragantino: O Grêmio buscou o empate em duas ocasiões e venceu nos pênaltis, com o goleiro Ygor defendendo uma cobrança decisiva.
- Corinthians 0(5) x 0(4) Ituano: Após empate sem gols no tempo regulamentar, o Corinthians avançou nos pênaltis com defesas importantes do goleiro Kauê.
Os classificados agora se enfrentam em busca de um lugar na semifinal, mantendo a disputa acirrada pelo título.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar