No coração da Vila Belmiro, onde a paixão pelo futebol pulsa em cada esquina, o Santos se prepara para um anúncio que promete abalar as estruturas do clube e reacender a chama da torcida. Em meio a negociações e expectativas, o retorno de Neymar ao time que o revelou ao mundo se desenha como um sonho prestes a se tornar realidade.
O Peixe está prestes a anunciar o retorno de Neymar, com a expectativa de que o ídolo volte a vestir a camisa do clube ainda neste mês de janeiro. A ideia é que o craque permaneça até junho e, se gostar do projeto, continue até a Copa do Mundo de 2026. Os bastidores da Vila Belmiro estão mais agitados do que nunca.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Rony e Zé Rafael recusam proposta para reforçar o Santos
- Torcida do Flamengo esgota meias-entradas para a Supercopa
- Ministério aponta risco para final da Copinha no Pacaembu
Para viabilizar o retorno, o Santos já entrou em contato com seus patrocinadores para alinhar os valores do acordo, assim que Neymar assinar o contrato. A Umbro, fornecedora de material esportivo do clube, também foi acionada para aumentar a produção de camisas, prevendo a alta demanda que o anúncio trará.
Quer mais notícias de esportes? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.
Além dos patrocinadores atuais, o Santos está em negociações com novos parceiros comerciais, visando acordos financeiros pelo menos até junho, período em que Neymar ficaria na Vila Belmiro. O clube acredita que, se o projeto Neymar for bem-sucedido até o final de março, as chances de o ídolo permanecer por mais tempo são grandes.
RESCISÃO DE CONTRATO
No entanto, o Santos ainda precisa aguardar a rescisão de contrato de Neymar com o Al-Hilal. O jogador tem cerca de 65 milhões de dólares (R$ 387,6 milhões) a receber do clube saudita. Se conseguir abater parte desse valor e alongar o pagamento do restante, a tendência é que o Al-Hilal libere o craque.
A expectativa é alta entre os torcedores e a diretoria do Santos, que veem no retorno de Neymar uma oportunidade de elevar o time tanto tecnicamente quanto comercialmente.
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar