
O volante Paulinho Curuá está fora da Portuguesa sem sequer ter atuado pela equipe. O jogador de 28 anos rescindiu o contrato e acertou transferência para o futebol do Vietnã. Curuá foi contratado como um dos principais reforços para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.
A Portuguesa adquiriu o atleta em definitivo junto ao Clube do Remo, após ele ter disputado o Paulistão A2 pelo Grêmio Prudente. O vínculo é válido até 2027. Mesmo após se recuperar, o jogador não ganhou oportunidades. Ficou no banco, mas não foi acionado por Cauan de Almeida.
CONTEÚDO RELACIONADO
Insatisfeito com a situação, o volante passou a conversar com outros clubes do futebol brasileiro. Por conta disso, não foi relacionado nas duas partidas mais recentes da Lusa. A nova equipe não foi divulgada. Curuá já se despediu do elenco rubro-verde e deve embarcar nos próximos dias para o país asiático.
O desempenho abaixo do esperado nos treinamentos motivou a comissão técnica a não utilizá-lo, o que, consequentemente, gerou insatisfação no volante, que solicitou sua saída. Oriundo das categorias de base do Leão Azul Paraense, Curuá teve passagem pelo Tapajós e depois atuou no Remo por quatro temporadas.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar