
O Ceará calou mais de 20 mil torcedores na Ilha do Retiro e eliminou o Sport nas quartas de final da Copa do Nordeste ao vencer por 4 a 2 nos pênaltis. A partida terminou empatada sem gols no tempo normal.Na semifinal, o Ceará vai enfrentar o Bahia, que ganhou do Fortaleza por 2 a 1 também nesta quarta-feira (9). A outra vaga na final será disputada entre Confiança e CSA.
CONTEÚDO RELACIONADO
- No Sport, Daniel esclarece sobre saída no Remo: "minha casa"
- Receoso? Daniel Paulista fala sobre tirar atleta do Remo
O Sport começou controlando a posse de bola e quase abriu o placar aos 15 minutos na finalização de Chrystian Barletta. Bruno Ferreira buscou no cantinho. Na sequência, Zé Lucas acertou a rede pelo lado de fora após jogada individual. A resposta do Ceará veio aos 30 minutos. Pedro Henrique escapou em velocidade, invadiu a área e finalizou para o gol. O bandeirinha assinalou impedimento do atacante.
Na etapa final, o Vozão equilibrou as ações e criou duas boas oportunidades antes dos 25 minutos. Pedro Henrique recebeu de Matheus Bahia e finalizou pela linha de fundo. Na sequência, a zaga rubro-negra não afastou o cruzamento de Matheus Bahia e Galeano finalizou com perigo. A decisão foi para os pênaltis na Ilha do Retiro. Com direito a cobrança bizarra perdida por Lucas Lima, o Sport foi derrotado pelo Ceará por 4 a 2.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar