
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou, neste domingo (05) a demissão do técnico Ramón Menezes da Seleção Sub-20. A decisão acontece após o vexame da eliminação precoce no Mundial Sub-20, decretada neste sábado com a derrota para a Espanha, por 1 a 0.
Conteúdo relacionado
Depois de um Pré-Olímpico para esquecer, que deixou o Brasil fora das Olimpíadas de Paris, o novo vexame da Seleção Brasileira Sub-20 veio no Mundial da categoria. O Brasil se despediu da competição ainda na primeira fase, com apenas um ponto em três jogos.
A equipe de Ramón Menezes empatou em 2 a 2 com o México, perdeu de 2 a 1 para o Marrocos e de 1 a 0 para a Espanha. E esse foi apenas um dos tantos vexames da Seleção com Ramon no comando técnico. Entre eles, o que mais se destaca foi a goleada sofrida para a Argentina pelo placar de 6 x 0.
Confira abaixo a nota completa da CBF:
"A Confederação Brasileira de Futebol comunica que Ramon Menezes não é mais o técnico da Seleção Brasileira masculina Sub-20. A decisão foi tomada após avaliação sobre o ciclo de trabalho desenvolvido até aqui.
A CBF agradece a dedicação e o profissionalismo demonstrados por Ramon ao longo de sua trajetória à frente desta e de outras equipes que ele comandou no período na entidade, inclusive a Seleção masculina principal.
Desejamos sucesso a Ramon em seus próximos desafios profissionais e reforçamos o reconhecimento pelo empenho e pela entrega demonstrados em todas as competições disputadas".
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar