plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
AGORA É NA ARGENTINA

Flamengo faz no fim, vence Racing e abre vantagem na Libertadores

Flamengo venceu o Racing por 1 a 0 em jogo tenso na semifinal da Libertadores, com gol de Carrascal nos minutos finais. Próximo duelo será em Avellaneda.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Flamengo faz no fim, vence Racing e abre vantagem na Libertadores camera Agora, o desafio do Flamengo vai ser na Argentina. | Flamengo/Divulgação

Flamengo e Racing faziam um jogo nervoso e sem gols nesta quarta-feira (22), mas Carrascal apareceu, balançou as redes nos minutos finais do segundo tempo e garantiu a vitória brasileira com uma boa dose de drama por 1 a 0 em um Maracanã lotado. O embate no Rio abriu a semifinal da Libertadores.

O duelo ainda teve dois gols anulados, um para cada lado, o dos visitantes, por falta, e o dos mandantes, por impedimento milimétrico de Samuel Lino.

Conteúdo Relacionado:

Os times lutam pela sobrevivência no torneio na próxima quarta (29), desta vez em Avellaneda. O duelo no El Cilindro terá início às 21h30 (de Brasília).

Palmeiras e LDU são os outros semifinalistas. Brasileiros e equatorianos iniciam a batalha pela outra vaga na final nesta quinta-feira (23), em Quito.

JOGO GRANDE, NERVOSISMO GRANDE

Flamengo e Racing fizeram um 1º tempo tenso e com alternância de poder em um Maracanã lotado. Usando e abusando das faltas, os argentinos surpreenderam com marcação alta e chegaram a assustar nos primeiros minutos, mas os brasileiros colocaram a bola no chão e melhoraram ao longo do embate. O único susto visitante, de fato, ocorreu em um escanteio que contou com milagre de Rossi aos 33 minutos.

Quer mais notícias de esporte? Acesse o canal do DOL no WhatsApp

Na etapa final, o rubro-negro melhorou e até amargou um gol anulado por questão de centímetros, mas saiu vitorioso a partir de Carrascal pouco antes dos acréscimos. O duelo também teve uma bola na rede invalidada pelo lado dos argentinos, que não pouparam nas reclamações a Jesús Valenzuela.

ESPN Brasil

FLAMENGO

Rossi; Varela (Emerson Royal), Danilo, Léo Pereira e Alex Sandro (Ayrton Lucas); Erick Pulgar, Jorginho e Arrascaeta (Samuel Lino); Luiz Araújo (Plata), Carrascal e Pedro (Bruno Henrique). Técnico: Filipe Luís

RACING

Cambeses; Martirena, Colombo, Rojo e Rojas (Mura); Sosa, Zuculini e Almendra (Nardoni); Solari (Zaracho), Conechny e Maravilla Martínez (Balboa). Técnico: Gustavo Costas

  • Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
  • Árbitro: Jesús Valenzuela (VEN)
  • Assistentes: Jorge Urrego (VEN) e Tulio Moreno (VEN)
  • VAR: Carlos Aníbal Orbe Ruiz (EQU)
  • Cartões amarelos: Ayrton Lucas (FLA); Sosa, Zuculini (RAC)
  • Gols: Carrascal (FLA), aos 43 min do 2º tempo
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias