O Mirassol derrotou o Palmeiras por 2 a 1 neste domingo (9), no Estádio Municipal José Campos Maia, em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado reduziu a diferença na disputa pela liderança da competição.
Os gols do Mirassol foram marcados por Gabriel e João Victor, ambos no primeiro tempo. O Palmeiras reagiu com um gol de bicicleta de Vitor Roque, mas não conseguiu reverter o placar.
Conteúdo relacionado:
- Athletico-PR vence e tira o Remo da vice-liderança da Série B
- Paysandu sofre derrota em casa e deixa Coritiba a 1 ponto do acesso
- Marcelinho pode perder a temporada 2025 do Remo
Na etapa final, o técnico Abel Ferreira promoveu mudanças na equipe alviverde, mas o time encontrou dificuldades para superar a marcação do adversário. As jogadas aéreas não surtiram efeito, e o Mirassol manteve o controle defensivo até o apito final.
Com o resultado, o Palmeiras segue na liderança do Brasileirão, com 68 pontos, empatado com o Flamengo, que venceu o Santos por 3 a 2 mais cedo. O clube paulista permanece na ponta por ter uma vitória a mais. Já o Mirassol chegou aos 59 pontos e se manteve no G-4, consolidando sua posição entre os primeiros colocados.
O Palmeiras volta a campo no próximo sábado (15), às 21h (de Brasília), quando enfrenta o Santos na Vila Belmiro, em partida adiada. O Mirassol terá um período de descanso e volta a jogar no dia 19 de novembro, também contra o Santos, em casa.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar