Com os resultados do último domingo, o Corinthians precisa que o Fluminense não ganhe do Guarani na última rodada, no Rio de Janeiro, para ser campeão. Além, é claro, de ter de vencer o Goiás, no Serra Dourada.
O fato de o clune campineiro já estar rebaixado é visto até com bons olhos por Tite.
"Agora, o Guarani pode entrar sem pressão. Talvez tenha mais tranquilidade. Tudo é possível. O Goiás conseguiu empatar com o Fluminense, no Engenhão", afirmou.
"É claro que é melhor depender só de suas próprias forças, mas tudo é possível", completou Tite.
O jogo ao que o treinador se refere é o 1 a 1 entre Fluminense e Goiás, há três rodadas, quando o Corinthians reassumiu a ponta. As informações são da Lancepress! (Dol)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar