plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Paraense Jobson é contratado pelo Atlético (MG)

Após anunciar o lateral Patric, os volantes Toró e Richarlyson, e os atacantes Magno Alves e Wesley, a diretoria do Atlético Mineiro acertou nesta terça-feira (21) a contratação do atacante paraense Jóbson, que disputou a última edição do Campeonato Brasi

twitter Google News

Após anunciar o lateral Patric, os volantes Toró e Richarlyson, e os atacantes Magno Alves e Wesley, a diretoria do Atlético Mineiro acertou nesta terça-feira (21) a contratação do atacante paraense Jóbson, que disputou a última edição do Campeonato Brasileiro da Série A pelo Botafogo (RJ). A informação é da Agência Futebol Interior.

O atacante, que já está em Belo Horizonte realizando exames médicos, se diz feliz com a transferência para o clube mineiro. "O Atlético-MG está me dando outra chance. Esse foi o motivo para eu vir para cá", disse Jobson. (Gustavo Pêna, DOL, com informações da Agência Futebol Interior)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!