plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Julio Cesar e Tartá devem ser titulares no Flu

O lateral-esquerdo Julio Cesar e o atacante Tartá devem ser titulares do Fluminense na partida contra o Bangu, quinta-feira, no Engenhão, pela primeira rodada da Taça Guanabara - o primeiro turno do Campeonato Carioca. Nesta terça-feira, eles trabalhar

twitter Google News

O lateral-esquerdo Julio Cesar e o atacante Tartá devem ser titulares do Fluminense na partida contra o Bangu, quinta-feira, no Engenhão, pela primeira rodada da Taça Guanabara - o primeiro turno do Campeonato Carioca. Nesta terça-feira, eles trabalharam na equipe principal em atividade realizada nas Laranjeiras, assim como havia ocorrido no jogo-treino contra o Tigres do Brasil, disputado no último fim de semana.

As posições eram as principais dúvidas de Muricy Ramalho para o início da temporada, mas a tendência é que Carlinhos e Rodriguinho fiquem no banco de reservas. Além disso, o recém contratado Souza será titular no meio-de-campo. Em compensação, o goleiro Diego Cavalieri ainda não teve a sua situação regularizada e não poderá jogar pelo Fluminense.

O time titular do Fluminense treinou com a seguinte formação: Ricardo Berna; Mariano, Gum, Leandro Euzébio e Julio Cesar; Valencia, Diguinho, Deco e Souza; Tartá e Fred. A atividade foi vencida pela equipe principal por 5 a 0, com três gols de Souza, um de Fred e um de Deco.

(Agência Estado)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!