Depois de Ganso rejeitar a primeira oferta de aumento de salário no Santos, o presidente do clube, Luiz Álvaro de Oliveira, tratou de dar atenção especial ao jovem craque.
O dirigente convidou o atleta para jantar em sua casa e mandou preparar um típico prato do Pará, onde o Ganso nasceu. “Jantei com ele na segunda-feira. Tenho uma cozinheira paraense e ela tinha prometido um Pato no Tucupi. O Ganso gostou muito e tivemos uma conversa para acertar os pontos finais e ter a certeza de que ele pode ficar com a gente o maior tempo possível”, comentou Luiz Álvaro nesta sexta.
Ganso, recentemente, manifestou publicamente sua insatisfação com a demora de acertar seu plano de carreira no Santos. O camisa 10 do Santos recebe, aproximadamente R$ 130 mil por mês, mas deve ganhar um belo aumento, assim como aconteceu com Neymar.
Sem dar pistas de como andam as negociações, o presidente santista avisou que terá mais um encontro para finalizar o acordo. “Vamos voltar a discutir o projeto. Só que no próximo encontro combinamos um filhote grelhado à moda de Belém. Será o próximo prato”, finalizou.
(eBand)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar