Autor do único gol do Tricolor na vitória por 1 a 0 contra o Goiás, no Serra Dourada, Dagoberto deixou o campo pedindo atenção da sua equipe na partida de volta, quarta-feira, no Morumbi.
O atacante "culpou" Harlei, goleiro do Goiás, pelas diversas chances perdidas do time. “O resultado é perigoso. É claro que poderia ter sido mais. A equipe tentou, mas o Harlei estava em uma noite muito feliz.”
O gol foi dedicado a seu pai, internado no último fim de semana devido a um tombo em que bateu a cabeça.
“É a pessoa que me ensinou tudo que eu sei, por isso o gol vai para ele. Eu estou vivendo uma fase boa, tenho que aproveitar.”
Para a próxima partida da Copa do Brasil, a expectativa é pela reestreia de Luis Fabiano com a camisa do clube.
(eBand)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar