A cirurgia no joelho esquerdo do volante Maldonado foi realizada nesta terça-feira com êxito, de acordo com o departamento médico do Flamengo. Não ocorreu nenhum problema na operação e a previsão inicial é de que o jogador chileno inicie o processo de recuperação na próxima segunda-feira. Assim, o meio-campista irá apenas repousar nos próximos dias.
"A cirurgia foi tranquila e levou mais ou menos uma hora. Refizemos os ligamentos cruzados do joelho esquerdo dele e a alta será dada nesta quarta. Ele voltará ao trabalho na segunda, no Departamento Médico. Até lá, fica de repouso em casa", afirmou o médico José Luiz Runco.
Durante a partida contra o Horizonte (CE), na última semana, válida pela Copa do Brasil, Maldonado rompeu o enxerto que fez no local há dois anos. Segundo Runco, a previsão de afastamento dos gramados por seis meses está mantida. "A previsão é de que ele fique fora durante seis meses", disse o médico do Flamengo.
(Agência Estado)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar