Depois de treinar com os portões fechados à imprensa na quinta-feira, o técnico Luiz Felipe Scolari indicou nesta sexta qual deve ser a equipe titular do Palmeiras para a partida de domingo, às 16h, contra o Botafogo, em Ribeirão Preto, pela 13.ª rodada do Campeonato Paulista.
Enquanto parte do elenco treinava chutes a gol em uma das balizas do campo na Academia de Futebol, na outra o treinador comandava uma atividade de posicionamento em bolas aéreas. Nesta escalou a equipe titular com Cicinho na lateral direita e Valdivia no meio de campo.
Desta forma, Artur e Daniel Carvalho, os dois jogadores que disputavam posição com eles, devem começar no banco de reservas em Ribeirão Preto. A se manter a formação do treino desta sexta, o Palmeiras deve ter contra o Botafogo: Deola; Cicinho, Leandro Amaro, Henrique e Juninho; Marcio Araújo, Marcos Assunção, João Vitor e Valdivia; Maikon Leite e Barcos.
(Agência Estado)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar