Neste sábado Ronaldinho Gaúcho marcou, de pênalti, o gol da vitória do Flamengo sobre o Vasco. Cobrado nos últimos dias pelo desempenho abaixo do nível que vem tendo, o jogador desabafou depois da partida.
“Estava com saudade de ganhar. E no Flamengo é assim, tem que dar um algo mais. Sempre fui tratado com carinho pela torcida, desde que cheguei ao clube e quero sair daqui assim, pela porta da frente”, disse Ronaldinho, sem entrar em detalhes sobre uma possível saída.
A imprensa esportiva brasileira vem especulando que a permanência do jogador na Gávea é incerta. Ronaldinho tem contrato até julho de 2014, mas existe uma grande possibilidade de o vínculo entre Ronaldinho e Flamengo ser rescindido.
O Portal UOL, inclusive, chegou a dizer que o próprio jogador deve pedir a rescisão do seu contrato. Ele só espera a definição do futuro do Flamengo na Libertadores e no Estadual do Rio para confirmar a saída.
A presidente Patricia Amorim considera que a saída de Ronaldinho seria um fracasso para a sua gestão. O ano de 2012 ainda é eleitoral, e a rescisão com o Gaúcho é péssima para a sua imagem. (DOL, com informações do UOL e do IG)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar