Foi realizado,na manhã desta segunda-feira (18), na sede da CBF, o sorteio dos confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil.
Os 16 times foram divididos em dois potes, sendo o bloco A com os seis times que estiveram na Libertadores (Flamengo, Grêmio, Atlético-MG, Atlético-PR, Botafogo e Cruzeiro) mais os times mais bem colocados no Ranking da CBF entre os dez restantes (Vasco e Corinthians).
O bloco B contou com Santos, Palmeiras, Coritiba, Ceará, América-RN, ABC-RN, Santa Rita-AL e Bragantino. Dentro dos blocos, a entidade separou os times em duplas que só podem se encontrar em uma possível final.
Confira os confrontos:
GRUPO 1
Grêmio x Santos
Botafogo x Ceará
Cruzeiro x Santa Rita-AL
Vasco x ABC-RN
GRUPO 2
Flamengo x Coritiba
Atlético-PR x América-RN
Atlético-MG x Palmeiras
Corinthians x Bragantino
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar