Sete meses após deixar o Atlético-PR em passagem apagada, o atacante Adriano, de 32 anos, deve voltar a jogar futebol. O brasileiro estaria negociando com o Le Havre, da segunda divisão da França.
A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa de Adriano, que informou ainda, que o jogador viajará daqui a duas semanas para conhecer o clube e acertar detalhes da negociação.
De acordo com o presidente do Le Havre, o projeto de recuperação de Adriano deverá ser colocado em prática a partir de janeiro, quando a temporada europeia é interrompida para permitir inscrições de novos jogadores.
Segundo o empresário de Adriano, o Le Havre não seria o único clube interessado no jogador, entretanto, referente as demais propostas preferiu não entrar em detalhes sobre as negociações.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar