Após a vitória por 1 a 0 sobre o Bragantino no sábado pelo Campeonato Paulista, os jogadores do Palmeiras já iniciaram a preparação para o clássico contra o Santos, na próxima quarta-feira.
A novidade no treino deste domingo (8) foi a presença do meia Valdivia entre o grupo. Em recuperação de uma contusão muscular, o chileno não joga desde o dia 7 de dezembro.
Na próxima semana, Luis Valdivia, pai e empresário do jogador irá se reunir com a diretoria do Palmeiras para tratar da renovação de contrato do filho.
O Flamengo também deve ser ouvido pelo empresário.
O contrato do jogador com o Palmeiras vai até agosto, o que o deixa livre para assinar pré-contrato com qualquer equipe, sem que o clube seja remunerado por isso.
(Folhapress)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar