Depois de uma longa negociação, Botafogo e Ricardo Gomes finalmente chegaram a um acordo. O técnico vai assumir o time carioca.
As negociações já estavam acontecendo desde a semana passada e, apesar dos dirigentes alvinegros estarem sempre otimistas, o acordo só foi anunciado nesta quarta-feira, com uma mensagem no Twitter.

(Reprodução/Twitter)
Ricardo Gomes não trabalha como técnico desde agosto de 2011, quando sofreu um AVC durante um clássico entre Vasco e Flamengo. Posteriormente ele até assumiu o cargo de diretor de futebol vascaíno, mas saiu em fevereiro de 2014. O treinador tem dito que está sem problemas de saúde atualmente.
(DOL, com informações de Terra)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar