Último colocado na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, o Joinville apresentou nesta terça-feira (28) PC Gusmão como o seu novo técnico.
"Vocês podem esperar muito trabalho. Precisamos desta união, com time, clube, diretoria e torcedores juntos para sermos vencedores. Lá dentro do campo, um jogar pelo outro. Só assim vamos iniciar a nossa reação, que começa hoje", disse o treinador em sua apresentação.
Gusmão é o terceiro técnico do Joinville na temporada.
A equipe começou o Campeonato Brasileiro com Hemerson Maria, que durou apenas cinco rodadas. O clube decidiu então pela contratação de Adilson Batista, que caiu no último domingo (26) após a derrota por 2 a 0 para o Santos.
Em 15 jogos no Nacional, o Joinville soma apenas nove pontos. Tem duas vitórias, três empates e dez derrotas.
(Folhapress)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar