O empate diante do Mogi Mirim-SP na última sexta-feira (31) já é passado. O técnico Dado Cavalcanti comandou treinamento para os jogadores do Paysandu na manhã desta segunda-feira (3), no estádio da Curuzu, de olho no duelo contra o Luverdense-MT, na sexta-feira (7), pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Durante a movimentação, a equipe bicolor sofreu várias alterações. Entre elas, o lateral direito Yago Pikachu levou uma pancada no tornozelo e deu lugar para Luis Felipe.
As outas mudanças na equipe foram na cabeça de área entre os jogadores Fahel, Ricardo Capanema e Augusto Recife se revezando no time titular; na lateral esquerda João Lucas deu lugar a Paulo Otavio e no ataque, Aylon entrou no lugar de Wellington Jr.
A equipe titular do Paysandu que treinou nesta manhã foi Emerson; Yago Pikachu (Luis Felipe), Thiago Martins, Pablo e João Lucas (Paulo Otavio); Fahel (Augusto Recife), Ricardo Capanema e Carlos Alberto; Wellington Junior, Misael e Everaldo.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar