O clima de rivalidade entre Ronda Rousey e a brasileira Cris ‘Cyborg’ pode ter atingido níveis inéditos após a vitória da americana sobre Bethe Correia no último final de semana (1). Ao voltar a acusar a brasileira de se dopar, a campeã peso-galo (61 kg) do UFC ouviu como resposta uma direta ameaça de processo por parte da rival.
Através de suas contas em redes sociais, Cyborg afirmou que seu advogado foi acionado e que a ex-judoca receberá uma ligação em breve para resolver a situação de maneira judicial.
“Ronda, você não pode me difamar com mentiras na mídia. Meu advogado vai te ligar”, garantiu a brasileira em resposta ao comentário da loira, que afirmou que Cborg poderia bater os 61 kg limites dos galos caso parasse de usar esteroides.
Muitos fãs de MMA pedem um confronto valendo o cinturão entre Ronda e Cyborg. (Foto: Divulgação/MMA)
“Ronda, você tem que provar. Nós fazemos os mesmo exames, somos da mesma empresa”, apontou Cyborg, campeã peso-pena (66 kg) do Invicta FC. antes de pedir mais uma vez por uma luta em peso casado, possibilidade constantemente vetada pelo presidente do UFC Dana White.
(DOL, com informações de Yahoo)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar