Mais uma vez, o Náutico-RR fica marcado quanto à desorganização no Campeonato Brasileiro da Série D. Depois de perder pontos no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por utilizar jogadores irregulares, a ambulância foi responsável para mais um incidente.
A partida contra o Rio Branco-AC disputada no último domingo (9), em Boa Vista (RR) teve um atraso de quase uma hora. A ambulância chegou com vinte minutos de atraso ao estádio, porém as equipes não tinham um médico de plantão em caso de incidente.
Durante o intervalo, a ambulância deixou o estádio Ribeirão para atender uma ocorrência e um novo atraso foi registrado. Com quase uma hora, o segundo tempo foi iniciado.
Dentro de campo, as duas equipes empataram em 0 a 0. Com isso, o Náutico tem dois pontos negativos, enquanto que o Rio Branco-AC tem sete pontos e divide a liderança ao lado do Remo, que enfrenta nesta segunda-feira (10), o Nacional-AM.
Pela Lei, uma partida de futebol poderá começar com a presença de uma ambulância e no minino, um médico no local.
(Diego Beckman/DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar