A presença do lateral-direito Yago Pikachu, ontem, no STJD, no Rio de Janeiro, agitou a corte. Um grande número de jornalistas e radialistas cariocas compareceu ao local.
A presença de tantos profissionais da imprensa surpreendeu o jogador, conforme ele revelou em entrevista ao repórter Wellington Campos, correspondente da Rádio Clube do Pará. “Foi a primeira vez que me aconteceu isso. Espero que tenha sido a última. Quando cheguei aqui, pensei que encontraria só os juízes e os advogados, mas fui surpreendido com tanta gente. Cheguei até a ficar um pouco nervoso”, disse.
Pikachu foi bastante questionado sobre o apelido e, principalmente, sua ida para o Flamengo. “Recebi duas perguntas insistentemente, primeiro sobre o apelido e, depois, sobre o interesse do Flamengo na minha contratação. Mas estou focado nos últimos seis jogos do Paysandu”, revelou.
O lateral afirmou que ainda confia no acesso do Papão à elite do Brasileirão em 2016. “Matematicamente, a chance ainda existe. Demos uma relaxada, são seis jogos sem vitória, mas ainda temos outros seis jogos”, ressaltou o jogador.
Para o defensor, a derrota frente ao Náutico-PE, que deu início à sequência de maus resultados, é a responsável pela situação do time no campeonato. “Depois daquele resultado, fizemos dois jogos fora (Vitória-BA e Atlético-GO) e aí as coisas ficaram complicadas por não termos conseguido a recuperação”, analisou. “Deixamos um pouco a desejar, mas temos tudo para voltarmos a vencer nesta reta final”, previu.
Para Pikachu, o ideal é que o Botafogo garanta logo a sua classificação, para tirar pontos dos times que estão na briga com os bicolores pelo acesso. “Pra gente, seria ótimo receber essa ajuda do Botafogo”, concluiu o lateral.
(Nildo Lima / Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar