plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Datas da decisão são alteradas pela CBF

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) anunciou nesta quarta-feira (28) a alteração das datas das finais da Copa do Brasil. De acordo com a entidade, a alteração foi um pedido dos quatro clubes (Fluminense, Palmeiras, Santos e São Paulo) semifinalista

twitter Google News

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) anunciou nesta quarta-feira (28) a alteração das datas das finais da Copa do Brasil. De acordo com a entidade, a alteração foi um pedido dos quatro clubes (Fluminense, Palmeiras, Santos e São Paulo) semifinalistas.

Assim, o primeiro jogo da decisão, que estava marcado para o dia 4 de novembro, foi transferido para o dia 25 de novembro. Anteriormente marcada para o dia 25 de novembro, a segunda partida será realizada agora no dia 2 de dezembro.

Os jogos de volta das semifinais da Copa do Brasil estão marcados para esta quarta-feira (28). Com a vitória na primeira partida por 3 a 1, o Santos pode perder até por 2 a 0 em jogo que será realizado na Vila Belmiro.

Derrotado no confronto de ida por 2 a 1, o Palmeiras precisa de uma vitória por 1 a 0 ou por dois gols de diferença para avançar.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!