O presidente interino da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Antônio Carlos Nunes de Lima não compareceu à audiência da CPI do Futebol, em Brasília (DF). As informações são do portal UOL.
Coronel Nunes foi intimado a depor sobre vários assuntos ligados ao futebol e a própria CBF, mas não compareceu para prestar esclarecimentos. A sessão teve apenas cinco minutos de duração e contou com as presenças do senador Romário Faria (PTB-RJ) e do ex-atacante Donizete Pantera, que é deputado federal pelo estado do Tocantins.
A secretária da CPI irá solicitar uma intimação aos tribunais estaduais do RJ e do PA sobre o comparecimento do dirigente, em um prazo de até 15 dias.
Nunes declarou que por conta da convocação da seleção brasileira nesta quinta-feira (3), não pode comparecer à sessão.
Em seu perfil em uma rede social, o ex-jogador Romário detonou a ausência do presidente licenciado da Federação Paraense de Futebol (FPF).
Boa tarde a todos!Aguardamos, até agora há pouco, o comparecimento do presidente da CBF à CPI do Futebol aqui no...
Publicado por Romário Faria em Quarta, 2 de março de 2016
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar