plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Torcida esgota ingressos de arquibancada

O São Paulo só entrará em campo pelas oitavas de final da Libertadores na quinta-feira (28), mas já sabe desde esta segunda-feira (25) que terá grande público no Morumbi. O clube informou que os ingressos para arquibancadas estão esgotados. Até a manhã d

twitter Google News

O São Paulo só entrará em campo pelas oitavas de final da Libertadores na quinta-feira (28), mas já sabe desde esta segunda-feira (25) que terá grande público no Morumbi. O clube informou que os ingressos para arquibancadas estão esgotados.

Até a manhã desta segunda, o clube já havia vendido 33 mil ingressos, sendo que os quatro setores de arquibancadas estavam esgotados.

O clube ainda informou que existe a possibilidade de novos ingressos de arquibancadas voltarem para venda caso a compra online não seja concluída por quem o adquiriu pela primeira vez.

A expectativa é que o público supere os 51.342 torcedores que estiveram no Morumbi para o jogo contra o River, o último do clube em casa na fase de grupos.

A partida desta quinta-feira contra o Toluca é o de ida das oitavas de final. Na próxima semana, o time irá até o México definir a classificação para as quartas.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!