Assim como os torcedores do Paysandu, os jogadores não saíram de campo satisfeitos com a derrota por 1 x 0 para o Operário-PR, no confronto de “ida” pela segunda fase da Copa do Brasil 2016.
O volante Lucas novamente foi usado como lateral-esquerdo. O jogador reconheceu que o time todo foi muito aquém da produção que vinha tendo nas outras competições.
"A gente não fez um bom jogo. Estamos vivos ainda. É uma vantagem, porém é possível reverter. Dentro de casa somos muito fortes. Não tem nada decidido", disse em entrevista para a Rádio Clube do Pará.
O atacante Leandro Cearense, escalado como único atacante do jogo, também lamentou a postura defensiva do adversário, principalmente depois que fez o gol. "A gente sabia que ia ser difícil. Eles fizeram o gol e colocaram a bunda lá a trás, mas isso não pode ser desculpa", reforçou.
Paysandu e Operário-PR voltam a se enfrentar o dia 6 de julho, em Belém. O time paranaense tem a vantagem de poder empatar para se classificar.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar